Tecnologia do Blogger.

domingo, 6 de junho de 2010

Votação:Qual a Música que faz mais Sucesso no Brasil?


Votem na música Brinquedinho Caro(Paulinha Abelha) e Tô Soltinha(Ana Gouveia),na votação do site Terra,que quer saber Qual a Música que faz mais Sucesso no Brasil,vamos votar nas músicas da Calcinha Preta.

                                       Vote Aqui




Read more...

Novo Visual do Blog!

Olá Galera?



O Blog está de visual novo,espero que vcs tenham gostando.
Queremos agradecer ao nosso amigo Caio Oliveira que fez o nosso Banner.

Bjsss

Read more...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Marlus Viana não integra mais a Calcinha Preta!



Marlus Viana não integra mais os vocais da Banda Calcinha Preta,por motivos pessoais Marlus deixou os vocais da banda.Ele agora integra a Banda GDO do Forró de Santa Catarina.


Desejamos ao Marlus muitas felicidades e muito sucesso nessa nova caminhada dele,e nós do FC Sem Explicação estaremos acompanhado e torçendo por vc.Pois Te Amamos!

Read more...

domingo, 16 de maio de 2010

Música Nova do Vol 22 Oficial

Olá Galera?
Mais uma novidade está chegando por aí,é o mais novo Cd vol 22 oficial.

E o padrinho do nosso FC Bell Oliver canta uma música inédita linda que se chama:
'' Eu Sempre Estive Aqui Tão Perto''

Que estou postando pra vcs escutarem

Vol 22 Oficial - Eu Sempre Estive Aqui Tão Perto

Read more...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Parabéns Marilia!

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.


É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Read more...

sábado, 24 de abril de 2010

Músicas do Volume 22

A Banda Calcinha Preta vem com muitas novidades no ano de 2010,novo repertório,lançamento do novo álbum,gravação do novo DVD,gravação de clipes e muitos mais.
Algumas músicas do volume 22 já estão no novo repertório de show da banda,e ai estão elas,espero que vcs gostem:

Sou Assim Não Vou Mudar [ Bell e Silvânia]
Farra [Ana e Bell]
Paparazzi Paulinha e Bell]
Brinquedinho Caro [Paulinha]
Tô Soltinha [Ana]
Agora Sai [Ana e Marlus]
Minha Favorita [Bell e Paulinha]

Read more...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Feliz Aniversário Gabyh!!

Hoje é dia de festa e alegria.
Dia de desejar felicidades pelo seu aniversário!
Aniversário pode ser o momento de reavaliar o tempo vivido.
Desfrustar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o seu futuro.

Que a obstinação permeie seus caminhos e a luz divina conduza os seus passos.
Que esta celebração tenha a presença daqueles a quem você quer bem,com muita alegria no coração!
Desejo-te ainda,uma vida longa,próspera e feliz!

Feliz Aniversário Gabyh!


São os sinceros votos de todas as suas amigas do
Fã Clube Sem Explicação.

Read more...

  © Blogger template AutumnFall by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP